Tribo Maranata

 


TRIBO Maranata – DE BEM COM A VIDA


 


Para cantar, dançar e rezar a Tribo Maranata lançou no último carnaval da Canção Nova o seu terceiro álbum intitulado “Tribo Maranata ao vivo – 15 anos de bem com vida”.


 


O CD traz canções que ficaram marcadas na história da Igreja e da banda, como “Tudo é do Pai” – já consagrada na voz do Padre Fábio de Melo, além de releituras em alta voltagem de sucesso como “Amar como Jesus Amou”, de Padre Zezinho e “Bate Coração”, de Celina Borges.

Gravado em Salvador (BA) o novo trabalho conta com o nome dos maiores músicos baianos, Luis Lacerda, Júlio César (Netinho), Marcelus Leone, Léo Pinheiro (Banda Eva), Gigi, Gilberto Jr (Ivete Sangalo), Hugo Sambone (Araketu), e vem para comemorar a trajetória da banda e apontá-la em novas direções, com vontade e pulsação renovadas.


 




Carreira




Com o objetivo de anunciar a boa nova através da música e da dança surgiu a “Tribo Maranata”. Há 15 anos, em Belo Horizonte, um grupo de jovens músicos se uniu para levar ao público católico uma maneira diferente de rezar.


 


Aconteceu em 2006 o lançamento do primeiro CD da banda, “Católico Sim”. O repertório composto de canções de autoria própria marcava um caminho de musicalidade diferenciada, com excelentes arranjos e melodias, além de letras que permitiam um louvor diferenciado a Deus.


 


Em 2008 a Tribo foi reconhecida e agraciada com o Prêmio de Melhor CD, “Uai Sô” – lançado no mesmo ano pela Talentos Produções - na categoria Álbum Alternativo do Troféu da Música Católica, o mais importante evento de premiação do segmento, promovido pela TV Século XXI. Além de canções alegres e cheias de energia, como “Festa no Céu” e “Corre-Corre” o CD trouxe ainda um grande sucesso do compositor Nicodemos Costa, da Comunidade Católica Shalon, “Amar-te Mais”.


 


A caminhada de shows vem construindo e consolidando uma rica história. A “Tribo Maranata” se destacou nos mais expressivos acontecimentos da música católica, como a “Festa do Rei Jesus”, em Cachoeiro do Itapemirim, do “Halleluya”, em Fortaleza, “Rebanhão do Meu Senhor”, em Betim, Hallel de Franca, Hallel de Paracatu e “Cristo é o Show”, em Belo Horizonte.


 


As apresentações são marcadas pelo domínio de palco dos integrantes e pela intensa participação do público, que canta, dança e reza, diante de uma mistura de ritmos que compõem o repertório da banda.


 

Msica de trabalho:

Voc precisa baixar a ltima verso do Adobe Flash Player

Get Adobe Flash player

Imagem de Divulgao: (clique na imagem para ampli-la)


Site: tribomaranata.com.br
Contatos
Tel. (31) 3441-5942

Talentos Produes
Rua Padre Silveira Lobo, 841, Bairro: So Luiz
Belo Horizonte MG. CEP: 31270-740
topo da página

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/storage/2/f7/06/talentosproducoes/public_html/artistas/index.php:155) in /home/storage/2/f7/06/talentosproducoes/public_html/inc/footer.php on line 1
Tribo Maranata - Corao de Criana


Tribo na estrada


Tribo Maranata - Rebanho 2011 - Festa no Cu


Rebanho 2011 Betim/MG - Agita a


Tribo Maranata no Rebanho Betim 2011 - Pout Porri


Show Tribo Maranata em Fortaleza


Show Tribo Maranata em Fortaleza - 2


Clip da Msica Uai S