Eros Biondini

 


Cantor e compositor Eros Biondini é um dos mais reconhecidos músicos católicos da atualidade. Sua carreira musical começou há mais de vinte anos, como membro da Renovação Carismática Católica, quando decidiu viver a missão de levar a música católica ao coração das pessoas.


 


 


A ligação de Eros com a música ficou ainda mais evidente quando formou a Banda “Nova Aliança”, com a qual gravou quatro CDs: “Civilização do Amor”, “É Tempo”, “Viver como Irmãos” e o álbum “Ao vivo”.


 


Ampliou este trabalho ao gravar seu primeiro CD solo, com o título “Tesouros”. A partir dele a mensagem de Deus, por meio de sua música, ganhou grandes palcos em todo o país, com especial destaque para as letras das canções, que trazem a força da palavra de Deus.


 


Em 2004 tocado pelas palavras de João Paulo II e motivado a lutar verdadeiramente por um mundo novo idealizou e lançou, de forma integrada, o CD e o Projeto Mundo Novo, enquanto dava continuidade ao Projeto Civilização do Amor, de 15 anos atrás. Afirmando que “o Projeto Mundo Novo consiste em assumirmos nosso papel como filhos de Deus e instrumentos de transformação da sociedade”, Eros se manteve coerente à proposta original, coordenando e conduzindo o grupo de oração todas as segundas-feiras e dando continuidade ao plano de espiritualidade renovada, avivamento e trabalho social, mesmo diante de uma agenda intensa de shows.


 


Outro trabalho musical que nasceu confirmando o elo entre Eros Biondini e a música católica foi “Minha História”, terceiro álbum-solo de sua carreira. O disco foi gravado pela Canção Nova junto a qual Eros atua com seus shows, pregações e o programa de Tv Mais Brasil, do qual apresentou durante quase dois anos.


 


Em 2008 lança “Tempo da Graça”, seu oitavo álbum, também gravado na Canção Nova. O novo trabalho apresenta ao público onze faixas, oito de sua autoria. As letras das canções autorais desse – já uma característica forte do trabalho de Eros - confirmam o artista como um compositor inspirado.


 


Eros Biondini em torno de 90 composições distribuídas nas gravações de seus CDs-solos e em álbuns de outros cantores e intérpretes. Na totalidade de sua obra Eros diz que não saberia escolher uma única música de sua preferência, mas destaca um conjunto de títulos que considera mais significativo: "Até Quando", "Civilização do Amor", "Morreu por Você", ”Mundo Novo”, “Tomo Posse”, “Eu Lançarei as redes”, “Chuva de Graça” e “Invocamos”, essa última gravada por Pe. Marcelo Rossi.


 


FELICIDADE” é o nono CD da carreira de Eros Biondini e o terceiro gravado pela gravadora Canção Nova. Definindo-se como cantor e missionário, enxerga nesse novo trabalho uma mensagem específica: mostrar às pessoas que Deus tem um plano de felicidade para cada uma delas. Essa verdade aparece nas doze faixas do CD, propondo o desafio de desejar e experimentar a verdadeira felicidade. “Felicidade” conta com as participações especiais de Dunga, na faixa “Pra que chorar”, do Diácono Nelsinho Corrêa, na faixa “Deus está me abençoando.”


 


Paralelamente a vida missionária Eros Biondini, por sua atuação junto a diversos projetos sociais, principalmente os de recuperação de dependentes químicos, tomou posse em 2007 como deputado estadual. Após seu primeiro mandato público, Eros ampliou seu trabalho social e com mais de 208 mil votos foi eleito deputado federal por Minas Gerais, defendendo os valores cristãos e da família no Congresso Nacional, em Brasília.


 


Discografia:


Civilização do Amor (Eros Biondini e Banda Nova Aliança)

É Tempo (Eros Biondini e Banda Nova Aliança)

Viver como Irmãos (Eros Biondini e Banda Nova Aliança)

Ao vivo (Eros Biondini e Banda Nova Aliança)

Tesouros (Eros Biondini)

Mundo Novo (Eros Biondini)

Minha História (Eros Biondini) (Canção Nova) (Quase 100.000 cópias vendidas)

Tempo de Graça (Eros Biondini) (Canção Nova) (Quase 50.000 cópias vendidas)

Felicidade (Eros Biondini) (Canção Nova)


 

Imagem de Divulgao: (clique na imagem para ampli-la)


Site: erosbiondini.com
Email: comercial3@talentosproducoes.com
Contatos
Caio Pvel - Produo Artstica
Tel. (31) 3441-5942 ramal 210


Talentos Produes
Rua Padre Silveira Lobo, 841, Bairro: So Luiz
Belo Horizonte MG. CEP: 31270-740
topo da página

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/storage/2/f7/06/talentosproducoes/public_html/artistas/index.php:155) in /home/storage/2/f7/06/talentosproducoes/public_html/inc/footer.php on line 1
CD Felicidade